Método IAM
Finalmente chegou o momento que muitos esperavam.
Depois de entender que o branding é essencial para sua empresa (caso você ainda não tenha acompanhado essa série de artigos, clique aqui) e que você precisa fazer algo a respeito, eu imagino que você possa estar se perguntando como eu posso te ajudar.
Mas a verdade é que infelizmente eu não vou poder ajudar a todos.
Por que nem todas as empresas estão ainda no momento ideal para fazer esse investimento.
Porque?
Por diversos motivos.
Entre ele, porque você precisa estar verdadeiramente comprometido a desenvolver a sua marca; além a empresa precisa faturar no mínimo 4 milhões de reais para que tenha força e estrutura de implementar as estratégias desenhadas.
Por isso, eu resolvi começar esse artigo explicando o método IAM e te ajudando a descobrir se essa consultoria é realmente para você.
Mas antes eu quero me apresentar melhor.
Afinal, depois de trocar tantos emails contigo, é o mínimo que eu poderia fazer, né?
Meu nome é Stevan Justo e estou há mais de 15 anos atendendo e desenvolvendo projetos com as maiores empresas do Brasil e do mundo.
Olha isso:
Essas são algumas das empresas que já passaram por aqui.
E depois de alguns anos (não falei muitos para não entregar a idade) trabalhando com gigantes do mercado, eu desenvolvi um método – O método IAM – Inspiração, Amplificação e Manifestação, uma metodologia única que já foi validada por mais de 30 negócios.
- Como esse método funciona?
Iniciamos pela etapa de Inspiração, olhamos a história, o contexto, os desafios e oportunidades. Nesta etapa é também onde os guardiões do projeto serão preparados. Podemos dizer que é uma fase de pesquisa, inspiração, empatia e exploração. Somos guiados pela nossa curiosidade. - Depois partimos para a Amplificação, onde analisamos os detalhes e conectamos as informações levantadas na etapa anterior, para desenhar uma estratégia realmente humanizada, aqui temos que utilizar tanto o lado emocional e quanto racional do ser humano.
- Aqui é importante dar um passo para trás, expandir o campo de visão, estar aberto à novos entendimentos e estar pronto para sair da zona de conforto.
- Finalizando na parte de Manifestação aqui vamos do mundo das ideias à matéria. O ato natural de traduzir e dar vida à todos os conceitos que desenvolvemos até agora, é hora de refinar as ideias, implementar e ter a clara noção de que o real trabalho apenas começou. (pois Branding, é um ato contínuo e um estilo de gestão)
Através dele podemos desenhar estratégias de uma maneira mais rápida, e o mais importante, a partir de uma abordagem mais humana, na qual trazemos nossos clientes para dentro do processo, pegando cada um deles pela mão.
E o mais legal dessa abordagem, é que cada cliente sai transformado.
Ao invés de entregar um roteiro pronto, do qual a empresa não fez parte, imergimos os líderes de cada companhia no nosso processo, para deixá-lo mais sábio sobre o próprio negócio, dando poder de decisão em suas estratégias.
E até mesmo potencializando sua capacidade de liderança.
Mas isso é conversa pra outro momento.
Eu queria mesmo era te contar que em breve, vou abrir agenda para que novas empresas possam junto conosco ressignificar as suas marcas e levar seus negócios para o próximo nível.
Como eu te expliquei, essa consultoria não é ideal para todos, mas para empresas que já faturaram mais de 4 milhões por ano e que desejam mudar sua lucratividade e valor de mercado através de uma estratégia completa de marca.
E definitivamente não é para empresas que estão procurando por fórmulas mágicas.
Então se você gostaria de levar seu negócio para outro patamar de uma vez por todas, esteja atento.
Aqui você pode acessar um formulário e todas as instruções para fazer a sua aplicação e ter a chance de conversar sobre seus problemas e desejos da sua empresa comigo.
Um detalhe muito importante, ao preenchê-la não garanto que você será selecionado.
Eu seleciono cuidadosamente cada um de nossos clientes e trabalhamos com uma quantidade limitada de projetos para dedicar a atenção que cada um deles merece.
Vou analisar todas elas, e agendar uma reunião virtual sem compromisso para você entender como o nosso método pode mudar seu negócio e aumentar o impacto da sua marca no mercado.
E a partir daí decidimos juntos quando começar seu projeto.
Quer entender como será seu negócio daqui a 10 anos? clique aqui
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