Bem-vind@ à revolução das marcas
Desde o início sempre trabalhei com grandes empresas, muitas delas com certeza você tem como inspiração.
Após 15 anos, eu cansei de ser um pedaço dessas grandes bilionárias e resolvi olhar para aqueles que são responsáveis por mais de 53% de empregos no Brasil, porque entendi que assim eu consigo fazer a diferença em um número muito maior de vidas.
Vendas sempre serão o coração pulsante de todo negócio, contudo eu entendi o que fazem essas marcas venderem, sem precisarem dizer que estão vendendo algo e ainda por cima se tornarem cada vez mais e mais desejadas.
Entenda que essa movimentação que eu estou fazendo vai deixar muita gente irritada. Eu não estou nem ai. Estou fazendo isso por vocês porque acredito que isso é o certo à se fazer.
O que eu vou fazer aqui é abrir completamentea caixa de pandora e mostrar a vocês as estratégias que tornaram essas empresas, marcas campeãs e estarem sempre no topo da lembrança de seus consumidores.
Eu vou te mostrar como hackear o jogo de concorrência, desenvolver uma proposta de valor única, mapear o cenário existente, entender como seus consumidores se comportam e o que eles realmente desejam.
Eu vou te ensinar como transformar consumidores em uma legião de fãs e defensores da marca.
O mundo evolui quando um inconformado decide
que tudo no mundo pode ser ainda melhor
STEVAN JUSTO
Elas utilizam essa estratégia com todo o seu tamanho e poder aquisitivo, o que facilita muito, mas qual a vantagem de você fazer isso, adaptabilidade, velocidade, proximidade, autonomia e engajamento.
Uma única coisa que precisa estar clara é que você tem que ter um desejo visceral de sair desse lugar estagnado em que está, pois, eu vou te mostrar como você cria uma verdadeira tempestade e transforma completamente seu negócio em uma grande marca.
Esse é um chamado para sair dessa zona de conforto e entrar em um novo mundo.
Bem-vind@ à revolução das marcas
Qual o segredo do produto perfeito?
O que os últimos 15 meses revelaram sobre o consumo consciente?
O que é branding?