A Mastera é uma empresa do agronegócio. Segmento que tem necessidades exclusivas, mas ainda encontra deficiências e estagnação em alguns pontos da cadeia. Com isso, ainda há a amplas oportunidades de trazer mais inovação com ajuda da tecnologia, fazendo com que o Brasil seja um dos líderes do crescimento da área que tem previsões de aumento exponencial nos próximos anos. Assim, mais do que potencial, esse pilar da economia brasileira traz diversas possibilidades para um negócio ainda mais tecnológico
Agronegócios
2019
vídeo manifesto
personalidade de marca
ativação
valores
plataforma de marca
naming
universo visual
universo verbal
arquiterura de marca
posicionamento de marca
propósito
Como podemos desenvolver uma marca que quer estar na vanguarda do desenvolvimento tecnológico e empreendedorismo no agronegócio, de forma humanizada e integrada?
Nesse contexto surge Mastera, a Agrotech que caminha para ser um Hub de conexão entre inovadores e o mercado do agronegócio, trazendo soluções e caminhos para melhorar toda a área. E esse foi nosso desafio, trazer estratégia, nome e cara para a inovação e renovação do agro.
Recebemos o desafio de representar um ecossistema rico de inovações e mostrar essa cadeia de conexões feitas dentro do segmento.