Há 10 anos a Fazenda Arcanjo Miguel (FAM), cuida não apenas da alimentação de seus clientes, mas é responsável por muito dos empregos da região. Isso é um grande orgulho para os líderes da organização. A FAM Laranjas visa mais do que uma simples venda. Vislumbra o processo de continuidade no relacionamento com o cliente. A contínua avaliação do nível de satisfação dos clientes é uma preocupação constante. O nosso maior objetivo é fazer com que a laranja da FAM se venda sozinha. Confiança se conquista. Esta é a nossa intenção.
Fazenda de citricultura
2021
vídeo manifesto
personalidade de marca
ativação
valores
plataforma de marca
naming
universo visual
universo verbal
arquiterura de marca
posicionamento de marca
propósito
A história da fazenda que conecta com o emocional. A linha que costura toda a estratégia e toca o coração. A figura do Dr. Ricardo, personalidade importante pra todos da região sendo um desbravador local. A história da marca se mistura com a história do fundador e do progresso de São Miguel Arcanjo. História viva na marca e foca no que ainda pode ser feito. Sucessão (não é herança). Continuidade. Perpetuidade. Legado para SMA.
Como podemos construir uma marca de citricultura que seja sustentável econômica e ambientalmente, e promova o desenvolvimento da região onde está localizada e das famílias
que ali residem?